Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Decepcionada

Analista SDL

Prós: Não podemos reclamar em relação a salário,nunca atrasa isso é certo.
    Plano de saúde tbm é bom.

Contras: Ultimamente está deixando muito a desejar,principalmente em relação ao valor do nosso ticket refeição que é um absurd: R$4,35. Não dá nem pra fazer um lanche,quanto mais almoçar!
    A empresa já foi mais rigorosa em relação a promoções,hj em dia a pessoa mal entrou na cia e já é promovida,sem nenhuma experiencia,formando profissionais incopetentes!!

Conselhos para presidência: Acho que deveriam rever principalmente nosso ticket,os funcionários são obrigados a levar marmita!!!

Lojas Americanas