Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Faço coisas desnecessárias e não ganho por isso

Operador Comercial

Recife, PE

Prós: Ganho bem , gerente é otimo , lugar é otimo ,

Contras: Primeiramente poderia melhorar o ambiente que no qual dividimos com cocos de pombos , a parte do estoque é muito pequena pra muita mercadoria , e é muito desorganizado , os funcionários maiores como , fiscais , supervisores e assistente de fiscal não obedecem chamado da bateria de caixas , demoraram muito pra prestar ajuda aos operadores , em questão poderiam parar de pegar dinheiro dos caixas de outros operadores impedindo que eles fiquem sem . Cada um deveria ser responsavel por um departamente e poderia haver mais de 14 funcionarios pra loja ficar impecável .

Conselhos para presidência: Oi presidentes , acho que ja fui bem clara no que quero que mude mas é claro que querer não é poder , mas voces sabem que a loja principalmente a do centro de Rio Claro não esta aquelas coisas , então vamos tomar uma atitude .

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!