Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Faço coisas desnecessárias e não ganho por isso

Operador Comercial

Recife, PE

Prós: Ganho bem , gerente é otimo , lugar é otimo ,

Contras: Primeiramente poderia melhorar o ambiente que no qual dividimos com cocos de pombos , a parte do estoque é muito pequena pra muita mercadoria , e é muito desorganizado , os funcionários maiores como , fiscais , supervisores e assistente de fiscal não obedecem chamado da bateria de caixas , demoraram muito pra prestar ajuda aos operadores , em questão poderiam parar de pegar dinheiro dos caixas de outros operadores impedindo que eles fiquem sem . Cada um deveria ser responsavel por um departamente e poderia haver mais de 14 funcionarios pra loja ficar impecável .

Conselhos para presidência: Oi presidentes , acho que ja fui bem clara no que quero que mude mas é claro que querer não é poder , mas voces sabem que a loja principalmente a do centro de Rio Claro não esta aquelas coisas , então vamos tomar uma atitude .

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.