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Como é trabalhar na Lojas Americanas?

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  • Há mais de 2 anos

    Falta de investimento motivacional e financeiro para com os funcionários.

    Gerente Comercial

    Campinas, SP


    Prós: Possibilidade de ascensão hierárquica.

    Contras: A empresa precisa valorizar mais seus funcionários, principalmente os que tem um cargo de confiança. Somente reduzir gastos onerando seus associados só a fará diminuir as receitas e consequentemente a lucratividade.

    Conselhos para presidência: Não pensem somente em diminuir despesas, isso nem sempre significa o aumento da lucratividade. Queiram funcionários felizes com seu trabalho. Se os funcionários forem valorizados, já poderão verificar um rotatividade mais baixa, com isso teremos equipes mais experientes e consequentemente lojas mais preparadas, clientes mais satisfeitos e maiores vendas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

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