Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Falta de investimento motivacional e financeiro para com os funcionários.

Gerente Comercial

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de ascensão hierárquica.

Contras: A empresa precisa valorizar mais seus funcionários, principalmente os que tem um cargo de confiança. Somente reduzir gastos onerando seus associados só a fará diminuir as receitas e consequentemente a lucratividade.

Conselhos para presidência: Não pensem somente em diminuir despesas, isso nem sempre significa o aumento da lucratividade. Queiram funcionários felizes com seu trabalho. Se os funcionários forem valorizados, já poderão verificar um rotatividade mais baixa, com isso teremos equipes mais experientes e consequentemente lojas mais preparadas, clientes mais satisfeitos e maiores vendas.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!