Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa Boa de se trabalhar !

Prós: Bom adoro meu emprego pq ficar desempregado não é bom, o trabalho não é pesado só e ruim a falta de funcionário então sobrecarrega todos.

Contras: Deveria ser contratado mais funcionários para ajudar a levantar e ter crescimento de venda dia após dia.

Conselhos para presidência: Gostaria que tivesse um aumento do sodexo ou um aumento do salário por que trabalhamos o suficiente para ganharmos pouco .
    Plano de saúde e odontológico deveria ter a partir de 6 meses por que a parti dos meses de experiência já sabemos que o associado quer ficar na loja entao terá mais 3 meses para comprovar se realmente deseja permanecer na loja.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.