Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Aprendizado, e oportunidade de crescimento.

Contras: Remuneração baixo do mercado local

Conselhos para presidência: Sabemos que não é fácil administrar uma empresa de porte como é Lojas americanas, mas ao criar novas regras na prevenção, de peradas, de segurança...etc, seria bom ouvir os associados para assim conhecer melhor a realidade de cada loja,uma loja de shopping é totalmente diferente de uma loja de rua. A loja precisa se modernizar e acompanhar a evolução dos tempos,investir também em QUALIDADE DE ATENDIMENTO, porque economizam em folha de pagamento, e perdem em vendas, por não ter quem atenda os clientes, assim como melhorar a apresentação dos associados mudar o fardamento ou ao menos adquirir algo de melhor qualidade porque convenhamos, que não fica muito bonito uma loja de nível nacional,com loja nos melhores shoppings da cidade com aquelas fardas que na primeira lavajem estão desbotadas,me orgulho de meu trabalho por isso quero o melhor pra minha empresa e para meus companheiros de trabalho

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.