Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Natal, RN

Prós: Aprendizado, e oportunidade de crescimento.

Contras: Remuneração baixo do mercado local

Conselhos para presidência: Sabemos que não é fácil administrar uma empresa de porte como é Lojas americanas, mas ao criar novas regras na prevenção, de peradas, de segurança...etc, seria bom ouvir os associados para assim conhecer melhor a realidade de cada loja,uma loja de shopping é totalmente diferente de uma loja de rua. A loja precisa se modernizar e acompanhar a evolução dos tempos,investir também em QUALIDADE DE ATENDIMENTO, porque economizam em folha de pagamento, e perdem em vendas, por não ter quem atenda os clientes, assim como melhorar a apresentação dos associados mudar o fardamento ou ao menos adquirir algo de melhor qualidade porque convenhamos, que não fica muito bonito uma loja de nível nacional,com loja nos melhores shoppings da cidade com aquelas fardas que na primeira lavajem estão desbotadas,me orgulho de meu trabalho por isso quero o melhor pra minha empresa e para meus companheiros de trabalho

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!