Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Experiencia Interessante

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Amizade entre funcionários, estímulos ao crescimento intelectual do funcionário. Ambiente de trabalho convidativo. Aprendizado e experiências muito boas.

Contras: Valores de remuneração baixo. Pressão para atingir metas muito alta, valoriza-se resultados e acaba esquecendo de ver o bem estar do funcionário(cultura que hoje está mudando pois sabe-se que um funcionário feliz atua melhor, melhorando os resultado ).

Lojas Americanas