Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Experiencia Interessante

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Campo Grande, MS

Prós: Amizade entre funcionários, estímulos ao crescimento intelectual do funcionário. Ambiente de trabalho convidativo. Aprendizado e experiências muito boas.

Contras: Valores de remuneração baixo. Pressão para atingir metas muito alta, valoriza-se resultados e acaba esquecendo de ver o bem estar do funcionário(cultura que hoje está mudando pois sabe-se que um funcionário feliz atua melhor, melhorando os resultado ).

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!