Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa bem ruim de se trabalhar.

Especialista de TI

Prós: Projetos envolvendo diferentes áreas da companhia, possibilidade de atuação em um dos maiores players de Varejo do Brasil e grande aquisição de conhecimento rápido.

Contras: Salários baixos, vale-refeição de R$4,35 por dia, Plano de saúde com coparticipação, PLR de até 1 salário apenas para os "indicados", não havendo transparência alguma no processo de bonificação e plano de cargos e salários INEXISTENTE.

Conselhos para presidência: Efetivamente rever o plano de cargos e salários da TI e todos os funcionários associados da mesma, pois os salários estão MUITO defasados com o mercado de tecnologia.

Lojas Americanas