Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma página virada !!!

Assistente Comercial

Brasília, DF

Prós: Ambiente com alguns colegas de trabalho muito prestativos e alegres... clientes fiéis que fizeram parte da minha vida pessoal e profissional, viraram amigos de visitar a casa um do outro !!

Contras: O tipo de cobrança sem retorno, a não premiação pela obrigação de vendas de garantias estendidas, o não cumprimento de horas extras pagas em R$ ou em folgas, a exploração de horário de almoço, a não humanização por parte da liderança... vendo o funcionário como um robô e não como ser-humano !!! e várias outras coisas que nem vale a pena citar !!!

Conselhos para presidência: Olhem quem trabalha e se esforça para o andamento do trabalho... quem se qualifica e tenta melhorar dentro da empresa e não somente os que fazem amizade e puxam o saco dos gerentes.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!