Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Uma página virada !!!

Assistente Comercial

Brasília, DF

Prós: Ambiente com alguns colegas de trabalho muito prestativos e alegres... clientes fiéis que fizeram parte da minha vida pessoal e profissional, viraram amigos de visitar a casa um do outro !!

Contras: O tipo de cobrança sem retorno, a não premiação pela obrigação de vendas de garantias estendidas, o não cumprimento de horas extras pagas em R$ ou em folgas, a exploração de horário de almoço, a não humanização por parte da liderança... vendo o funcionário como um robô e não como ser-humano !!! e várias outras coisas que nem vale a pena citar !!!

Conselhos para presidência: Olhem quem trabalha e se esforça para o andamento do trabalho... quem se qualifica e tenta melhorar dentro da empresa e não somente os que fazem amizade e puxam o saco dos gerentes.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.