Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa que ensina a trabalhar sobre pressão

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ensina bastante; Larga contratação; Oportunidade de crescimento relativamente rápido, se comparado à outras empresas; Salarios compatíveis ao mercado para cargos de nível superior, se comparado à empresas do mesmo segmento.

Contras: Atividades engessadas; Falta de autonomia; Hierarquia rígida; Pouco treinamento; Empresa pouco voltada para recursos humanos; Pouca valorização do funcionário; Ausencia benefícios de motivação (cesta de fim de ano, lembrança no dia da mulher, lembrança ou mensagem digital no aniversário, nem nada disso) Preocupação exclusiva com resultados.

Conselhos para presidência: Implementar ações de motivação para a equipe, que seriam desde um cartão (Ainda que digital) para lembrar do aniversário do colaborador, até uma cesta de natal, que são atitudes que as outras empresas do segmento já tem e se destacam em valorização do funcionário, e demonstra preocupação com o capital humanos, que é o maior bem da empresa.

Lojas Americanas