Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Muito satisfeito

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

São Gonçalo, RJ

Prós: Á aportunidade em que a empresa nos proporciona para crescer nela,e agilidade em que a empresa trabalha para satisfazer os clientes e ter um ótimo resultado no final do dia!

Contras: Falta de mão de obra qualificada e a ausência de comprometimento e a motivação sem dúvida um dos maiores entraves na organização Numa empresa

Conselhos para presidência: Trabalhar todos em equipe e um relacionamento agradável com o atendimento da loja e com a equipe toda!

Lojas Americanas