Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Gerente Comercial Treinee

Aracaju, SE

Prós: A empresa te dar oportunidade de crescimento, aprendizado em diversas áreas do mercado principalmente de liderança, gestao de pessoas organização.

Contras: A empresa precisa de estratégias de motivação para os associados, os benefícios são poucos para o bem estar do associado, carga de trabalho excessivo

Conselhos para presidência: Preocupe-se mais com os associados das lojas pois eles são a chave para as vitórias e conquistas de todos os dias!

Lojas Americanas