Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Eu aprendi muitas coisas ao trabalhar na loja.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de subir de cargo.

Contras: As vezes eu trabalho muitos dias seguidos devido a escala.

Conselhos para presidência: Bom em primeiro lugar mudar as escalas de folgas pq vc fulga antes para trabalhar depois é muito cansativo e tbm ter funcionarios para cada setor assim dica menos cansativo sem falar o ar da loja nesse calor deixa qualquer um cansado para trabalhar. Bom é o que eu acho.Mas eu gostei de trabalhar lá infelizmente foi eu que quiz sair se eu pudesse voltar eu voltaria sim e voltaria com tudo.

Lojas Americanas