Como é trabalhar na Lojas Americanas?

pouco valorizados

Assistente Comercial

Prós: As amizades feitas lá entre os funcionários. Com a empresa em si, não sou satisfeito.

Contras: Falta condições melhores de trabalho, fazem cobranças mas não oferecem melhorias nas formas de trabalho, os funcionários não são valorizados e ganham mal por tudo que é necessário fazer e a ajuda de custo pra alimentação é tão pouca, se dura dez dias é muito

Conselhos para presidência: Melhoras a estrutura dos rolteines parar descarga dos caminhões. Aumentar o quadro efetivo de funcionários, desde operadores de caixa a auxiliar de segurança que é muito pouco, em lojas grandes não passa de 4 quando deveria ter pelo menos 6 é muita gente querendo e furtando nas lojas e pouca gente impedir que isso aconteça. Um aumento salarial e no refeição seria no mínimo agradável, 4,30 por dia não alimenta ninguém. Obrigado

Lojas Americanas