Como é trabalhar na Lojas Americanas?

que trabalhar na lasa, venha vale como experiência de vida

Auxiliar de Prevenção de Perdas

Fortaleza, CE

Prós: Pagamento sempre em dia, nunca atraso meu salário

Contras: Estrutura predial caindonos pedaços, não dá condições de trabalho adequado, quase sempre nao é reconhecido pelo seu trabalho

Conselhos para presidência: Melhore as condições de trabalho dos funcionários, veja quem quer trabalhar e valorize-o, veja quem nao quer trabalhar e demita pois os que não querem influencia os que ta começando com vontade

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!