Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Melhorias..Queremos sempre mais

Supervisor de Loja

Cuiabá, MT

Prós: Possibilidade de crescimento como em nenhuma outra empresa,poder lidar com vários gêneros e graus de dificuldades podendo assim buscar sempre a satisfação do cliente

Contras: Infelizmente nem tudo é realidade.Hje nas Lojas Americanas podemos dizer que não somos valorizados como devemos.Sem contar as múltiplas e diversas tarefas que são designadas a cada um desde supervisor a auxiliares de loja.Acho que deveríamos ter uma sala de descanso assim como existe nas demais empresas e deviríamos ser mais valorizados como pessoas,como funcionários dedicados a fazer Lojas Americanas ser sempre mais Brasil.
    Ah já ia me esquecendo do Vale Alimentação e aos salários que ao ver são muitos distantes da realidade..

Conselhos para presidência: Prezados trabalho a 4 anos nessa companhia que me faz crescer a cada dia profissionalmente.
    É claro que Lojas Americanas é um sucesso,e queremos estar sempre nos pensamentos dos brasileiros na hora do cinema,no passeio do shopping,nos fins de semana,na roda de amigos sempre presente nem que seja com todas aquelas guloseimas ou os tabletes d chocolate,aqueles filmes antigos ou aquele lançamento do ano ou viajando naquela música do seu ídolo preferido.Enfim queremos estar na casa de cada brasileiro e se não pode ir até a loja não se preocupe porq a gente está no celular na internet e todo o território nacional inclusive no DF.
    Hje só peço que olhe mais para as lojas físicas temos lojas que estão se acabando por um simples fato Manutenção, o cliente quer bem estar,querem lojas arrumadas,lojas precificadas,lojas com sortimento em mercadorias,querem grandes marcas,preços baixos.
    Queremos produtos de qualidade que satisfaçam o cliente e não aquele produto que o cliente compra com toda felicidade e volta daqui 2,3 dias na loja insatisfeito com o produto desacreditando nas Lojas Americanas naquele sonho em que a gente iria realizar.Por isso eu faço a seguinte pergunta
    Por q as Lojas Americanas insiste em vender pequenas marcas,produtos de péssima qualidade,por q aliar o nome de uma grande loja com essas marcas que só traz constrangimentos tanto pra loja quanto ao cliente???
    A companhia deveria rever o quadro da loja,porq sofremos é muito com a falta de coisas simples,com a falta de pessoas de gestores capacitados e que comprem a ideia das Lojas Americanas.Por mais que sejam as dificuldades amo trabalhar nas Lojas Americanas em satisfazer e atender àquele que nos faz sorrir aos clientes de Lojas Americanas..
    Espero que alguém de importância a tudo isso..

Grato...

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.