Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Bom a curto prazo

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe muito boa de trabalhar. Sabem fazer com que o funcionário cresça rapidamente na empresa. Bom local pra primeiro emprego pois aprenderá de tudo um pouco (desde a ser operador de caixa até gerência)

Contras: Benefícios fracos (vale refeição pouco... O q irei comprar com 5 reais por dia??) Trabalho exaustivo e remuneração baixa. Na minha loja tinha poucos funcionários e preferem escravizar os que estão lá do que contratar pessoas novas.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário. Funcionários mais felizes fazem com que atendam melhor os clientes e assim o lucro será maior

Lojas Americanas