Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Super Cansativo e estressante

Operador Comercial

Caxias, MA

Prós: O contato com pessoas diferentes todos os dias

Contras: O modo exagerado de cobrança para obter os resultados desejados e metas

Conselhos para presidência: Pensar mais nos associados de base para um melhor crescimento e desempenho, um meio de diminuir o estresse do dia a dia e tornar mais prazeroso o trabalho na empresa.
    Porque as cobranças para atingir metas nos sufocam e estressam, lembrando que nem todo o dia "o mar não está pra peixe" e que as coisas podem mudar pra pior ou melhor nunca seram as mesmas.
    Aumentar o nível de oportunidades e crescimento profissional na empresa

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!