Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa promissora, porem omissa!

Supervisor de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Escalas desapropriadas, vale refeição, area interna precaria, aumento indevido de função, condições geral de trabalho

Conselhos para presidência: Trate seu cliente "interno" com empatia, cumpra o que é prometido ao empregar. Oportunidade de crescimento, emprestimo consignado que nao foi cumprido e etc... exija treinamento antes de promoções. Melhore seu setor de logistica e de engenharia, cuide melhor de seu patrimonio

Lojas Americanas