Como é trabalhar na Lojas Americanas?

eu adoro trabalhar na lojas Americanas, esse é o melhor trabalho que ja tive

Operador de Caixa

Vilhena, RO

Prós:  É uma empresa muito boa de se trabalhar,la nos fazemos um trabalho em equipe pra que possamos manter nossa loja no padrão. Nossa loja esta a mais ou menos seis meses na cidade mais já é muito conhecida e as pessoas sempre nos parabenizam e também voltam para fazer novas compras.
    A implantação da loja em Vilhena foi muito boa pois gerou novos empregos e novas oportunidades pois agora estão pensando em uma nova inplantação na cidade e isso é bom pois assim quem já esta preparado pode subir para novos cargos e assim vão se ter novas vagas.
    Obrigado Americas por acreditar em Vilhena e por dar oportunidades a todos espero que cada pessoa que conseguir uma vaga faça um trabalho muito bem feito.

Contras: Seria bom se tivesse um estimulo para os operadores se tivesse mais premiações como por exemplo:para o caixa mais rápido ou quem vede-se mais garantia e também para quem vende mais itens, desafio .
    Serviria como um estimulo

Conselhos para presidência: Dar sempre mais oportunidades para os funcionários

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.