Como é trabalhar na Lojas Americanas?

eu adoro trabalhar na lojas Americanas, esse é o melhor trabalho que ja tive

Operador de Caixa

Vilhena, RO

Prós:  É uma empresa muito boa de se trabalhar,la nos fazemos um trabalho em equipe pra que possamos manter nossa loja no padrão. Nossa loja esta a mais ou menos seis meses na cidade mais já é muito conhecida e as pessoas sempre nos parabenizam e também voltam para fazer novas compras.
    A implantação da loja em Vilhena foi muito boa pois gerou novos empregos e novas oportunidades pois agora estão pensando em uma nova inplantação na cidade e isso é bom pois assim quem já esta preparado pode subir para novos cargos e assim vão se ter novas vagas.
    Obrigado Americas por acreditar em Vilhena e por dar oportunidades a todos espero que cada pessoa que conseguir uma vaga faça um trabalho muito bem feito.

Contras: Seria bom se tivesse um estimulo para os operadores se tivesse mais premiações como por exemplo:para o caixa mais rápido ou quem vede-se mais garantia e também para quem vende mais itens, desafio .
    Serviria como um estimulo

Conselhos para presidência: Dar sempre mais oportunidades para os funcionários

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!