Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Precisa melhorar em relação as funcionários.

Operadora de Caixa IIEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Honra com o pagamento em dias,Plano de Saúde bom, dá estabilidade,oferece oportunidade de crescimento dentro dá empresa,e oferece o ticket alimentação.

Contras: Devido a ser dá área do comércio, nas datas comemorativas,os funcionários ficam sem horário pra sair, estabelecem 3 tipos de horários,que ocupam a metade dá manhã e tarde,que acaba atrapalhando ao funcionário de resolver alguma coisa.

Conselhos para presidência: -Estabelecer uma boa relação entre funcionários e empresa.

Lojas Americanas