Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não é o pior dos lugares , mas está longe de ser dos melhores .

Atendente de Loja

Prós: Infraestrutura regular .Aprende-se a lidar com pessoas , trabalhar sob pressão , prazos e metas , ser multitarefa , ágil , organizado , noção de hierarquia .

Contras: Ambiente não tão saudável , muita pressão por resultados , cobranças e ameaças de redução do quadro de funcionários . Gerente da loja vingativo , mal humorado desconta nos funcionários . O trabalho é repetitivo e cansativo . Tem que descarregar caminhão ao fim do dia , limpar e organizar a loja toda . Salário muito pequeno .

Conselhos para presidência: Melhor remuneração , melhorar a maneira de descarregar caminhão porque nem todo mundo tem físico pra isso . Horário mais flexível , menos cobrança , avaliação dos gestores e gerentes pois falta muito profissionalismo .

Lojas Americanas