Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Não é o pior dos lugares , mas está longe de ser dos melhores .

    Atendente de Loja

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Infraestrutura regular .Aprende-se a lidar com pessoas , trabalhar sob pressão , prazos e metas , ser multitarefa , ágil , organizado , noção de hierarquia .

    Contras: Ambiente não tão saudável , muita pressão por resultados , cobranças e ameaças de redução do quadro de funcionários . Gerente da loja vingativo , mal humorado desconta nos funcionários . O trabalho é repetitivo e cansativo . Tem que descarregar caminhão ao fim do dia , limpar e organizar a loja toda . Salário muito pequeno .

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração , melhorar a maneira de descarregar caminhão porque nem todo mundo tem físico pra isso . Horário mais flexível , menos cobrança , avaliação dos gestores e gerentes pois falta muito profissionalismo .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?