Como é trabalhar na Lojas Americanas?

viva para a americanas!

Supervisor Comercial

Prós: A pessoa que entra na empresa como atendente, trabalhando de maneira satisfatoria e exclusiva, por volta dos 10 a 20 anos pode ser promovida a um cargo de confiança.

Contras: Não existe horario fixo. O vale refeição é R$ 4,35. É normal que se trabalhe cada dia em uma loja diferente sendo uma no extremo leste outra na zona sul por exemplo, nao sendo levado em consideração onde vc more. É possivel trabalhar até 12 dias seguidos sem folga.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa tem pessoas totalmente despreparadas com cargos gerenciais. É normal que todas as pessoas de um mesma loja estejam desmotivadas?

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!