Como é trabalhar na Lojas Americanas?

viva para a americanas!

Supervisor Comercial

Prós: A pessoa que entra na empresa como atendente, trabalhando de maneira satisfatoria e exclusiva, por volta dos 10 a 20 anos pode ser promovida a um cargo de confiança.

Contras: Não existe horario fixo. O vale refeição é R$ 4,35. É normal que se trabalhe cada dia em uma loja diferente sendo uma no extremo leste outra na zona sul por exemplo, nao sendo levado em consideração onde vc more. É possivel trabalhar até 12 dias seguidos sem folga.

Conselhos para presidência: Hoje a empresa tem pessoas totalmente despreparadas com cargos gerenciais. É normal que todas as pessoas de um mesma loja estejam desmotivadas?

Lojas Americanas