Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Tem que ter estômago. Pq é difícil.

Auxiliar de Loja

Divinópolis, MG

Prós: Os clientes e os funcionários. Só

Contras: Plano de saúde,cartão alimentação no valor de 4,35. Que não paga nem um lanche direito muito menos um almoço digno. Supervisores arrogantes. Obrigação a fazer hora extra.. Falta de funcionarios.. Todo mundo faz tudo. Ninguém tem tarefa certa. Realmente uma bagunça.

Conselhos para presidência: Aumento do cartão alimentação.
    Mais contratações. Ficar sobrecarregado não da. Atendemos os clientes diferentes pelo fato de estarmos cansados. Ai depois vão no reclame aq. Mais tem q ver q a culpa não sao deles e sim de vcs por deixar- los sobrecarregados.

Lojas Americanas