Como é trabalhar na Lojas Americanas?

boa experiência

Gerente Comercial TreineeEx-funcionário, saiu em 2012

Fortaleza, CE

Prós: chance de crescer na empresa. comecei com uma operadora e sair com um gerente comercial

Contras: quadro de funcionário bem reduzido e isso sobrecarrega os demais e assim o atendimento não fica de boa qualidade.

Conselhos para presidência: botar um quadro próprio para aquela keep para aquela região para aquela área da cidade Um Bom atendimento é a alma do negócio né para aquele cliente sempre ter prazer de entrar naquela loja, e tem uma variedade de mercadoria muito boa para saber que sempre que vai ali tem novidade nunca deixar faltar intes interessantes

Lojas Americanas