Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não recomendo

Prós: Empresa com grande potencial, possui uma grande estrutura em todos os sentidos, e o profissional acaba se especializando devido às demandas do dia a dia.

Contras: Pessoas que não visam a empresa, e sim o próprio crescimento, muita política, falta de reconhecimento do profissional, funcionários de cargos mais baixos extremamente desestimulados, e a maioria está procurando outro emprego.

Conselhos para presidência: Instituir meritocracia, e fiscalizar o trabalho dos gestores, pois os gestores são extremamente autoritários e com um visão ultrapassada.

Lojas Americanas