Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendaria nem ao meu pior inimigo

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Os associados são muito gentis e, em sua maioria, sempre dispostos a ensinar e ajudar, o que facilita o aprendizado do trabalho a ser realizado.

    Contras: Falta de estrutura para realizar trabalho, péssimos benefícios, salário abaixo da média. Trabalha-se de segunda a sábado e dependendo do cargo todos os feriados e também diversos domingos, sendo que a empresa não paga horas extras ( é sistema de banco de horas). Ambiente de trabalho no qual faltam condicões de trabalho e materiais para que este possa ser realizado. Muito é exigido e os profissionais que estão há mais tempo e sao competentes demoram a ser reconhecidos.

    Conselhos para presidência: A companhia teria muito mais lucro se proporcionasse condições decentes de trabalho e de vida aos associados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?