Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Como toda empresa, tem os Prós e os contras

Supervisor de Loja

Prós: Empresa sólida no mercado, inaugurando diversas lojas abrindo assim oportunidade de crescimento. Otimo sálario, pagamento em dia, plano de saude excelente e desconto nas compras.

Contras: Vale refeição muito baixo, baixo quadro de funcionários, não possui nenhuma remuneração variável e PL.

Conselhos para presidência: Melhorar os ambientes internos das lojas, criar escalas que deem mais qualidade de vida social aos colaboradores, aumento do vale refeição, variaveis para estimular e PL.

Lojas Americanas