Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não tenho nada com a empresa

Operador ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Santo Estêvão, BA

Prós: Funcionários, forma de trabalho, padronização... Além de disponibilizar grandes chances de crescimento pessoal. Salario não atraza , plano odontológico otimo.

Contras: Apesar de ser relevante, o plano de saúde demorou 9 meses pra chegar. Não sei nas outras, mas pelo ao menos na que eu trabalhei quem gerenciava não tinha mérito nenhum nem tão pouco capacidade pra ocupar o cargo

Conselhos para presidência: Uma avaliação mais crítica dos gerentes gerais, principalmente nas lojas "menores" e recontratar funcionários que foram desligados sem justa causa(existem muitos que eram excelentes associados) !

Lojas Americanas