Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Não compreendo os lucros da empresa.

Designer Mobile

Prós: As pessoas são uma das poucas coisas que pode-se elogiar da empresa. Os times tentam sempre elevar a sua moral nos momentos mais difíceis(recorrentes, por sinal) e não deixam a peteca cair.

Contras: Uma cultura baseada em egoísmo e centrada no ego não permitem a criação de um ambiente agradável ou sequer saudáveis. O ambiente de trabalho além de opressivo, não oferece janelas...

Conselhos para presidência: A inclusão de pessoas com conhecimento técnico em posições de importância é o primeiro passo para a renovação mais do que necessária na companhia.

Lojas Americanas