Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Regular

Supervisor

Prós: Plano de carreira, boas oportunidades de crescimento, e rápido, dependendo do caso, e o bom plano de saúde que também é um bom atrativo. Apesar de coparticipativo.

Contras: Salario baixo, não compatível com o mercado é com as funções exercidas, vale alimentação irrisório, falta de incentivos salarial para estimar os funcionários

Conselhos para presidência: Vocês têm ótimas estratégias, porém valorizam pouco seus funcionários.

Lojas Americanas