Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Prós: Investe em treinamento para os cargos, dando o aprendizado necessario para que se possam cumprir as atividades do cargo. Plano de crescimento razoável, mas ainda si

Contras: Salário baixos, benefícios extremamente ruins, muitos problemas técnicos que atrapalham o andamento e a rapidez do trabalho, corte exagerado de custos que compromete o bem-estar dos funcionários no ambiente de trabalho e prejudica o atendimento aos clientes.

Conselhos para presidência: Custos precisam ser cortados sempre, entretanto muitas coisas que vocês cortam/ não investem comprometem o bom desempenHo dos funcionários, o volume das vendas e, por conseguinte, um lucro maior. Falta coerência, visão comercial e respeito pelos funcionários.

Lojas Americanas