Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Americanas não

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho; Plano de carreira e nada mais, não tem muitos fatores que agradam por lá......

Contras: Não reconhece o trabalho dos funcionários; Pagamentos atrasados; Benefícios baixos e atrasados; Uniforme horrível e não permite usar barba.. Enfim, muita frescura e muito puxado e sem falar das metas que tem que bater todos os dias, se não bater, rua..

Conselhos para presidência: Estamos no ano de 2016, acho válido mudar alguns conceitos da empresa, estamos na era da diversidade!!

Lojas Americanas