Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa amiga do funcionário

Atendente de Loja

São José dos Campos, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional dentro da empresa,incentivo para continuarmos estudando,e nos desenvolvendo ,sabendo que nosso esforço será reconhecido e recompensado

Contras: Carga horária pesada em algumas lojas a bonificação,pelas horas trabalhadas nos feriados e domingos mais n são to das, algumas nao oferecem gratificação, porem cada loja tem seus pros e contras.

Conselhos para presidência: Direcionar o olhar para quem se mostra ser um bom dono do negócio

Lojas Americanas