• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Se você é jovem e procura o primeiro emprego, vale como experiência.

    Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2007

    Curitiba, PR


    Prós: Foi meu primeiro trabalho com registro CLT e eu era bem novo. Como primeira experiência, foi muito positivo, pois pude ter contato com atividades bem dinâmicas e trabalho em equipe.

    Contras: Olhando em retrospecto, o trabalho era extremamente mal remunerado, recebia para me manter e não para ter qualidade mínima de vida, o salário dava para comer e continuar trabalhando.

    Conselhos para presidência: Trabalhei na empresa de forma temporária a bastante tempo, saí em 2007 e não tenho nenhum conhecimento de como as coisas estão hoje, mas minha queixa principal é em relação a remuneração. O que eu recebia lá era um valor simbólico, que não refletia o empenho e esforço da realidade do trabalho. Como acontece muito no Brasil, cargos mais baixos tendem a ter remuneração muito insuficiente e incompatível com a realidade financeira em que vivemos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site