Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Se você é jovem e procura o primeiro emprego, vale como experiência.

Auxiliar de LojaEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Foi meu primeiro trabalho com registro CLT e eu era bem novo. Como primeira experiência, foi muito positivo, pois pude ter contato com atividades bem dinâmicas e trabalho em equipe.

Contras: Olhando em retrospecto, o trabalho era extremamente mal remunerado, recebia para me manter e não para ter qualidade mínima de vida, o salário dava para comer e continuar trabalhando.

Conselhos para presidência: Trabalhei na empresa de forma temporária a bastante tempo, saí em 2007 e não tenho nenhum conhecimento de como as coisas estão hoje, mas minha queixa principal é em relação a remuneração. O que eu recebia lá era um valor simbólico, que não refletia o empenho e esforço da realidade do trabalho. Como acontece muito no Brasil, cargos mais baixos tendem a ter remuneração muito insuficiente e incompatível com a realidade financeira em que vivemos.

Lojas Americanas