Como é trabalhar na Lojas Americanas?

uma das melhores empresas de se trabalhar no brasil

Gerente Geral

Prós: reconhecimento dos seus associados plano de carreira

Contras: Nenhum ponto negativo é uma empresa que da muita oportunidade de crescimento profissional e pessoal so depende de vc mesma

Conselhos para presidência: Trabalho na empresa a 10 anos entrei como auxilar de segurança e hoje sou gerente geral e acredito que todos que trabalham nela tem que estar muito orgulhoso e nos quem fazemos nosso ambiente de trabalho e claro sempre temos uns bolas murchas mais se não esta bom porque continua a trabalhar nela eu amo trabalhar nas Lojas Americanas td que tenho consegui trabalhando nesta grandiosa empresa.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.