Como é trabalhar na Lojas Americanas?

É uma boa loja, mas deixa muito a desejar na organização.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Caruaru, PE

Prós: A Americanas é uma loja que bate muitos preços no mercado, uma concorrente nata.

Contras: É na maior parte das ocasiões desorganizada, tem muito troca troca de produtos de uma prateleira pra outra, muitas vezes apenas contradições de supervisores de loja, um manda você tirar "A" de "1" e colocar em "2" e outro manda você tirar "A" de "2" e recolocar em "1" e coisas do tipo, deveria ter uma concordância geral de layout no início do dia, uma coisa planejada para que cada um pudesse fazer o que tinha que fazer, não ficar fazendo gostos de supervisores que depois seriam desmanchados pelos gostos de outro.. isso chega a ser frustrante.
    Obs: Esse é o problema que acho principal e que nunca é resolvido e que quando alguém fala todos ficam contra você, mas tem muitos outros, mas se eu escrever vou ficar o dia todo aqui.

Lojas Americanas