Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    É uma boa loja, mas deixa muito a desejar na organização.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

    Caruaru, PE


    Prós: A Americanas é uma loja que bate muitos preços no mercado, uma concorrente nata.

    Contras: É na maior parte das ocasiões desorganizada, tem muito troca troca de produtos de uma prateleira pra outra, muitas vezes apenas contradições de supervisores de loja, um manda você tirar "A" de "1" e colocar em "2" e outro manda você tirar "A" de "2" e recolocar em "1" e coisas do tipo, deveria ter uma concordância geral de layout no início do dia, uma coisa planejada para que cada um pudesse fazer o que tinha que fazer, não ficar fazendo gostos de supervisores que depois seriam desmanchados pelos gostos de outro.. isso chega a ser frustrante.
    Obs: Esse é o problema que acho principal e que nunca é resolvido e que quando alguém fala todos ficam contra você, mas tem muitos outros, mas se eu escrever vou ficar o dia todo aqui.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Somos uma empresa 100% brasileira, destacada como uma das maiores varejistas e uma das Companhias que mais crescem no Brasil. Nossa atuação não se restringe às lojas físicas, também estamos presentes no comércio eletrônico representado pela B2W - Companhia Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Ser Lojas Americanas é estar presente na vida de milhões de brasileiros com mais de 1.000 lojas no país e ter a certeza que não vamos parar por aí... Temos o desafio do Plano de expansão “85 Anos em 5 - Somos Mais Brasil”: abrir 800 novas lojas entre 2015 e 2019.

Site

RH: quer atrair bons talentos?