Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    me sinto bem trabalhando aqui, mas gostaria de que algumas coisas melhorassem...

    Assistente Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Uma empresa que oferece crescimento profissional e pessoal...Amo meu trabalho e meus amigos...são como se fossem uma familia pra mim...

    Contras: Quadro de funcionario reduzido, tbm prejudica em muito a empresa, pois nao da pra correspondermos as expectativas e metas propostas pela empresa.
    A falta de investimento em tecnologia e sistematização para termos mais agilidade na execução do nosso trabalho e atendimento ao cliente nos caixas, trocas, principalmente os Adm's.
    Sinceramente, isto eh um ponto em que a empresa deixa muito desejar, ainda mais sabendo de toda a grandeza desta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?