Como é trabalhar na Lojas Americanas?

me sinto bem trabalhando aqui, mas gostaria de que algumas coisas melhorassem...

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa que oferece crescimento profissional e pessoal...Amo meu trabalho e meus amigos...são como se fossem uma familia pra mim...

Contras: Quadro de funcionario reduzido, tbm prejudica em muito a empresa, pois nao da pra correspondermos as expectativas e metas propostas pela empresa.
    A falta de investimento em tecnologia e sistematização para termos mais agilidade na execução do nosso trabalho e atendimento ao cliente nos caixas, trocas, principalmente os Adm's.
    Sinceramente, isto eh um ponto em que a empresa deixa muito desejar, ainda mais sabendo de toda a grandeza desta empresa.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!