Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Poderia ser melhor

Operador de Caixa

Prós: Trabalho até que é bom, fico na área de tecnologia, é tranquilo lá.

Contras: Carga Horária, paga mal as horas extras, domingo, feriado, adicional noturno. Trabalhei até 1 da manhã todo dia e me deram uma mixaria. Temos uma folga só, e quando tem, porque tem vezes que não dão folga. Vale Refeição super baixo, não da nen pra comprar um suco, trabalho no shopping é tudo caro lá, vale refeição 4,35. Os computadores que trabalhamos são péssimos, lentos, dão choques, bebedouro é enferrujado, sai água amarela, tem vezes que sai agua limpa. Sabão no banheiro raramente tem.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!