Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Poderia ser melhor

Operador de Caixa

Prós: Trabalho até que é bom, fico na área de tecnologia, é tranquilo lá.

Contras: Carga Horária, paga mal as horas extras, domingo, feriado, adicional noturno. Trabalhei até 1 da manhã todo dia e me deram uma mixaria. Temos uma folga só, e quando tem, porque tem vezes que não dão folga. Vale Refeição super baixo, não da nen pra comprar um suco, trabalho no shopping é tudo caro lá, vale refeição 4,35. Os computadores que trabalhamos são péssimos, lentos, dão choques, bebedouro é enferrujado, sai água amarela, tem vezes que sai agua limpa. Sabão no banheiro raramente tem.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.