Como é trabalhar na Lojas Americanas?

te explora ate não poder mais

Supervisor de Loja

Prós: nunca atrasa pagamento , e antecipa o pagamento caso o fim do mes cair no sabado.

Contras: explorar ate a ultima gota, desvio de função,paga pouco e explora demais

Conselhos para presidência: trabalho a onze anos na empresa , nunca tive função certa , eles sempre te exploram de mais , reduz o quadro de funcionarios ,para que possam crescer venda, supervisor descarrega caminhão igual homem, fica como fiscal de caixa, operador de abastecimento e operador de caixa , pois não querem colocar mais funcionarios para esta funçao. sem contar com que não te pagam hora extra .

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!