Como é trabalhar na Lojas Americanas?

te explora ate não poder mais

Supervisor de Loja

Prós: nunca atrasa pagamento , e antecipa o pagamento caso o fim do mes cair no sabado.

Contras: explorar ate a ultima gota, desvio de função,paga pouco e explora demais

Conselhos para presidência: trabalho a onze anos na empresa , nunca tive função certa , eles sempre te exploram de mais , reduz o quadro de funcionarios ,para que possam crescer venda, supervisor descarrega caminhão igual homem, fica como fiscal de caixa, operador de abastecimento e operador de caixa , pois não querem colocar mais funcionarios para esta funçao. sem contar com que não te pagam hora extra .

Lojas Americanas