Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Mais do mesmo, paraíso a dentro!

Vendedor

União da Vitória, PR

Prós: Regularidade nos pagamentos, clareza aos benefícios concedidos, uma propaganda fantástica de auto promoção.

Contras: Acúmulo de funções, treinamento ineficientíssimo, mecanização forçada conforme determinada ocasião bem convém, regime de cargo correspondente praticamente nulo (Tem uma analogia bem interessante, que me ocorre agora, nas Lojas Americanas serás o Carrasco, a guilhotina e o executado, ao final cate a cabeça e volte ao caixa)....

Conselhos para presidência: O que sinceramente o lacaio vulgo associado, (maneira pomposa do qual honram a massa que os serve) significa a alta cúpula?

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!