Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Mais do mesmo, paraíso a dentro!

Vendedor

União da Vitória, PR

Prós: Regularidade nos pagamentos, clareza aos benefícios concedidos, uma propaganda fantástica de auto promoção.

Contras: Acúmulo de funções, treinamento ineficientíssimo, mecanização forçada conforme determinada ocasião bem convém, regime de cargo correspondente praticamente nulo (Tem uma analogia bem interessante, que me ocorre agora, nas Lojas Americanas serás o Carrasco, a guilhotina e o executado, ao final cate a cabeça e volte ao caixa)....

Conselhos para presidência: O que sinceramente o lacaio vulgo associado, (maneira pomposa do qual honram a massa que os serve) significa a alta cúpula?

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.