Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Operador Comercial

Araraquara, SP

Prós: Aprendi muita coisa,não fazemos só uma unica coisa lá então dá pra aprender em diversas areas.

Contras: Cansativo, quadro de funcionarios muito reduzido,fazendo com que os funcionarios presentes se sobrecarreguem.

Conselhos para presidência: Poderia ter investimento por parte da empresa a contratar mais funcionários ao invés de somente pensar nos lucros.Poderia também ter uma relação com os funcionários porque a diretoria só pensam nos números e não pensam em quantos funcionários estão sendo contratados para faze-los

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.