Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Americanas

Gerente Comercial

Prós: Acredito que o principal ponto positivo da empresa, seja a real chance de crescimento que ela oferece a todos os seus funcionários, pelo menos no que diz respeito aos funcionários que ocupam cargos dentro da loja, como é o meu caso.

Contras: Vejo como ponto negativo a excessiva carga horária enfrentada pelos funcionários, que na maioria das vezes, acontece em função do quadro reduzido de funcionários nas lojas. Outro ponto negativo, é a baixa remuneração oferecida, inclusive para os cargos de maior responsabilidade. Além da remuneração, o benefício do vale refeição pode ser considerado uma piada, R$ 100,00 ao mês!

Lojas Americanas