Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Americanas

Gerente Comercial

Prós: Acredito que o principal ponto positivo da empresa, seja a real chance de crescimento que ela oferece a todos os seus funcionários, pelo menos no que diz respeito aos funcionários que ocupam cargos dentro da loja, como é o meu caso.

Contras: Vejo como ponto negativo a excessiva carga horária enfrentada pelos funcionários, que na maioria das vezes, acontece em função do quadro reduzido de funcionários nas lojas. Outro ponto negativo, é a baixa remuneração oferecida, inclusive para os cargos de maior responsabilidade. Além da remuneração, o benefício do vale refeição pode ser considerado uma piada, R$ 100,00 ao mês!

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.