Como é trabalhar na Lojas Americanas?

empresa Razoável para se trabalha

Auxiliar de Prevenção de PerdasEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Crescimento pessoal muito rápido, migração para outras empresas e estados

Contras: trabalha além do normal, não tem hora extra, trabalho de segunda a segunda sem feriados

Conselhos para presidência: Deve melhorar o sistema de trabalho interno e suas politica, sendo que a loja trabalha com inúmeros desvio de função, acarretando a saúde dos funcionários tirando-lhe, qualidade de vida, qualidade de trabalho, qualidade social.

Lojas Americanas