Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ótima empresa para quem não tem compromisso com nada.

Operador Comercial

Prós: Vale alimentação no valor de r$ 4,30 e recusado por quase todos estabelecimentos, com esse valor não se faz nem um lanche, por isso todos almoçam doces e biscoitos.

Contras: Com duas semanas de trabalho aina não tinha uniforme,microondas queimado. alimentação dos associados biscoitos e doces.

Conselhos para presidência: Parar de fazer quebras de mercadorias danificadas e fazer venda ao associado com menor valor.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!