Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    funcionário desvalorizado.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Feira de Santana, BA


    Prós: local onde o funcionário aprende a ter dinamicidade de funções.

    Contras: explora demais de um funcionário pois trabalha com quadro reduzido.

    Conselhos para presidência: Trabalhei por oito meses como fiscal de caixa sem receber promoção e alegavam que um assistente poderia trabalhar como fiscal, nunca achei certo pois existem tais funções no quadro da loja. fui demitido puseram um operador como fiscal e no mesmo mês disto ele foi promovido, achei um desrespeito e desvalorização de um funcionário de quase quatro anos na casa. e pra completar a GGL pediu demissão meses depois. muito estranho e acho que não é isso que se espera de uma loja que se considera a terceira maior varejista do Brasil.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?