Como é trabalhar na Lojas Americanas?

funcionário desvalorizado.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: local onde o funcionário aprende a ter dinamicidade de funções.

Contras: explora demais de um funcionário pois trabalha com quadro reduzido.

Conselhos para presidência: Trabalhei por oito meses como fiscal de caixa sem receber promoção e alegavam que um assistente poderia trabalhar como fiscal, nunca achei certo pois existem tais funções no quadro da loja. fui demitido puseram um operador como fiscal e no mesmo mês disto ele foi promovido, achei um desrespeito e desvalorização de um funcionário de quase quatro anos na casa. e pra completar a GGL pediu demissão meses depois. muito estranho e acho que não é isso que se espera de uma loja que se considera a terceira maior varejista do Brasil.

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!