Como é trabalhar na Lojas Americanas?

A verdadeira meritocracia

Coordenador

Prós: A verdadeira meritocracia.

Aqui no ambiente corporativo podemos assumir o desafio que quisermos, podemos falar direto com o presidente da companhia se for necessário. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não consigo lembrar de nenhum ponto negativo que não seja comum a outras empresas. Mas este é um lugar para quem quer trabalhar, para quem quer ficar rico suando a camisa de verdade. Vindo trabalhar em finais de semana e feriados.

Lojas Americanas