Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Madiana

    Supervisor

    Salvador, BA


    Prós: Oportunidade de crescimento Grande quantidade de lojas no Brasil Grande nome no varejo nacional

    Contras: A gestão exige muito os resultados Mas não mensuram os processos, em muitos casos a deficiência deles Implicam muito nos bons resultados. E cuidar mais dos telentos internos, em muitos casos os treinees são mais valorizados que os casa, que destinaram a vida quase toda a empresa e não recebem nem um Fred back na maioria das vezes.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas da empresa..usar avaliação 360 Terá mais uma equipe mais preparada Para um melhor crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.

Site

RH: quer atrair bons talentos?