Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Madiana

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Oportunidade de crescimento Grande quantidade de lojas no Brasil Grande nome no varejo nacional

Contras: A gestão exige muito os resultados Mas não mensuram os processos, em muitos casos a deficiência deles Implicam muito nos bons resultados. E cuidar mais dos telentos internos, em muitos casos os treinees são mais valorizados que os casa, que destinaram a vida quase toda a empresa e não recebem nem um Fred back na maioria das vezes.

Conselhos para presidência: Cuidar mais das pessoas da empresa..usar avaliação 360 Terá mais uma equipe mais preparada Para um melhor crescimento da empresa

Lojas Americanas