Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Flexibilidade

Supervisor de Loja

Caxias, MA

Prós: A empresa tem planos de carreira,é uma empresa que visa resultados, e tem uma política de meritocracia.
    oferece benefícios para os funcionários, entre outros.

Contras: A empresa não incentiva a criatividade dos funcionários,tem uma cultura que segue padrões, ou seja o funcionários não tem vez para dar opiniões,propor mudanças, muito rígida,outra coisa é o fato das perdas(lixo) é lamentável(indignação) , e por ser uma multinacional também acho que o fardamento deveria mudar, inovar,não a cor,mas o material do fardamento,porque o profissional tem que trabalhar motivado , se sentindo bem,com boa aparência e a farda não contribui,só acho,mas tenho orgulho da LASA.

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.