Como é trabalhar na Lojas Americanas?

Empresa Não valoriza seus funcionarios

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Conhecimento em muti-funções, Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Baixos salários, múltiplas-tarefas, excesso de trabalho,

Conselhos para presidência: Aprendemos na faculdade que treinamento dos colaboradores e investimento, mais ao meu ver a cultura da empresa não possibilita o mesmo por causa de custo.
    A possibilidade de crescimento profissional existe mais quando o colaborador consegue chegar ao cargo de gestão o mesmo se decepciona, por causa do baixo salario, excesso de trabalho, e a não possibilidade em lucros.

Lojas Americanas