Como é trabalhar na Lojas Americanas?

empresa boa,porém com algumas falhas

Auxiliar de Loja

Prós: Ganhei bastante experiência, aprendi a fazer muitas coisas, o que me dá mais oportunidade no mercado de trabalho, fiz amizades, e na americanas trabalhamos em equipe unidos para o bem da loja

Contras: Poucos funcionarios,muito trabalho pra poucos que sabem fazer,falta de estrutura em algumas lojas,falta de interesse dos superiores se a loja vai bem fisicamente ao invés de se iimportarem somente com os numeros e tambem falta de interesse dos mesmos em zelar pelo bem estar dos funcionarios no horario do expediente

Lojas Americanas

Descrição:Lojas Americanas foi criada em 1929, em Niterói (RJ), como uma empresa de comercialização de diversos produtos como roupas, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos e alimentos. Possui quatro centros de distribuição, em Nova Iguaço (RJ), Brasília (DF), Barueri (SP) e Recife (Pernambuco). Atualmente, tem 730 lojas em 23 estados brasileiros, empregando mais de dez mil funcionários. Em 2007, adquiriu a Blockbuster por R$ 186 milhões, tornando-as unidades em lojas Americanas Express.