Como é trabalhar na Lojas Americanas?

empresa boa,porém com algumas falhas

Auxiliar de Loja

Prós: Ganhei bastante experiência, aprendi a fazer muitas coisas, o que me dá mais oportunidade no mercado de trabalho, fiz amizades, e na americanas trabalhamos em equipe unidos para o bem da loja

Contras: Poucos funcionarios,muito trabalho pra poucos que sabem fazer,falta de estrutura em algumas lojas,falta de interesse dos superiores se a loja vai bem fisicamente ao invés de se iimportarem somente com os numeros e tambem falta de interesse dos mesmos em zelar pelo bem estar dos funcionarios no horario do expediente

Lojas Americanas

Gente é a base do nosso negócio!

Acreditamos que gente boa, trabalhando em equipe, crescendo na medida de seu talento e sendo recompensada por isso, é o maior ativo da empresa.

Fazer parte desse time é ter visão de dono, afinal, um sonho grande e desafiador faz todo mundo remar na mesma direção.

Aqui, ter foco no cliente é coisa séria, por isso, trabalhamos com empenho para realizar os sonhos e atender as necessidades de consumo das pessoas, poupando tempo, dinheiro e superando as suas expectativas.

E aí, Gostou? Então venha fazer parte do melhor time de varejo do Brasil!